SOBRE

Mas... quem é o Flavio?

 

 

Acima de tudo… um menino que acreditou no seu sonho de ser “Jujubeiro no Japão” (vale a leitura do livro Alquimia Negocial ) e empreendeu desde de sempre. Aprendeu na prática os dissabores e sabores do acreditar em um propósito de vida e de carreira.

Trazendo consigo a missão compartilhar conhecimentos e transformar desejos em ações.

Formação Acadêmica

  • Latu Sensu em Marketing (UGF)

  • Segmentação Turística (UFSC)

  • Graduação em Administração de Empresas (UNOPAR)

  • Intraempreendedorismo nas Organizações (FGV)

  • Especialização em Consultoria Empresarial (IBMEC)

Áreas de atuação e competências

Certificação Internacional em Mentoria de Negócios & Inovação – Global Mentoring Group

Mentor Extraordinário – Global Mentoring Group

Mentoria – Complexidade do Ambiente de Negócios – FGV

NLP Practitioner – Kain Ramsay, Achology Ltd

UX Design – Interaction Design Foundation Design Thinking – Interaction Design Foundation

UX Management – Interaction Design Foundation

Formal Mentoring – Score Mentors

Gestor do Projeto Incubadora de Empresas – NET

Consultor Especialista do SEBRAE em Marketing

Consultor Especialista do SEBRAE em Gestão de Pessoas

Consultor Especialista do SEBRAE em Direcionamento Estratégico

Consultor Especialista do SEBRAE em Modelagem de Negócios para APLs

Consultor Participante do Planejamento Estratégico do TCVB

Consultor do Planejamento Estratégico do Conselho Regional Serra Verde Imperial (Min. Turismo)

Consultor de Pólos de Gastronomia SEBRAE

Consultor de Roteirização da Rota Cervejeira Sul Fluminense – SEBRAE/RJ

Consultor Especialista do SEBRAE em Segmentação Turística Consultor Especialista do SEBRAE em Políticas Públicas

Consultor Condutor do Tour da Experiência – IMB

Consultor Técnico de Conteúdo – Pólos Gastronômicos – SEBRAE/NA

 

Consultor Condutor do Consultor Lidera Turismo – SEBRAE/RJ

  • Liderança – Iniciativa Privada e Poder Público

  • Alinhamento de Desejos – Construção de Propósito

  • Missão do Destino Turístico – Visão de Futuro

  • Objetivos Estratégicos – Metas e Ações

  • Mapa Estratégico dos Destinos

Consultor Condutor do Projeto de Investe Turismo – EMBRATUR/SEBRAE

  • Oficinas de Co-criação / Design Thinking

  • Desenvolvimento de Personas

  • Construção de Roteiros Âncoras

  • Prototipagem e teste dos Produtos desenvolvidos

Consultor Condutor do Projeto Destinos
Turísticos Inteligentes – SEBRAE/RJ

  • Barra/Zona Oeste

  • Teresópolis

  • Petrópolis

  • Nova Friburgo

  • Vale do Café

  • Agulhas Negras

Consultor Condutor do Projeto de Fomento do Turismo em Parques Nacionais e UCs (ICMBIO/ SEBRAE)

  • Parque Nacional da Serra dos Órgãos

  • Parque Nacional do Itatiaia

  • Parque Nacional da Serra da Bocaina

  • Parque Nacional Restinga de Jurubatiba

Ex-Secretário de Turismo do município de Teresópolis

Colunista da Radio Terê FM – Orientações diárias sobre empreendedorismo.

Autor do Livro Alquimia Negocial – Sprint Editora 2015.

 
 
 
 
 

O Instituto Flavio Gueiros – IFG foi criado com o propósito de despertar, desenvolver e consolidar a auto-eficácia do indivíduo. Esta demanda é originária dos leitores do livro Alquimia Negocial, de autoria de Gueiros, bem como dos ouvintes da Coluna Eletrônica Consultor Conectado da Terê FM 93,7 que sugeriram capacitações e treinamentos que pudessem resultar o desenvolvimento de empreendedores preparados e em pleno desenvolvimento para altas performances na prática do mercado.

Tendo como objetivo principal o desenvolvimento humano organizacional, estruturando, avaliando e conduzindo para a excelência o desempenho por competências, formando profissionais high performance e de posições-chave para crescimento adequado em seus empreendimentos.

5/5

Sabe quem também faz parte desta família?

AGILIDADE ALIADA A QUALIDADE EM DETALHES

A Gueiros Produções tem o propósito de oferecer a melhor experiência em todo processo negocial.
Sendo assim, acreditamos que através de nosso suporte o resultado futuro será a transformação
de empreendedores
mais capacitados e preparados para um mercado cada vez mais competitivo.

5/5

PARCERIAS / CONVÊNIOS

5/5

APOIO

5/5

MEMBRO